Operação conjunta entre PMs do ES e MG termina com presos e submetralhadora apreendida


Militares atuaram nas cidades de Mantena e Águia Doce do Norte, no Espírito Santo. Submetralhadora, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos pelos militares
Divulgação/Polícia Militar
As Polícias Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo prenderam cinco pessoas e apreendeu uma submetralhadora nessa terça-feira (16), nas cidades de Águia Doce do Norte (ES) e Mantena, durante a Operação Força Total.
De acordo com a PM, um veículo com uma mulher de 35 anos e um jovem de 23, foi abordado.
Durante a abordagem, os militares identificaram que os dois tinham diversas passagens passagens criminais.
Os policiais fizeram algumas perguntas, e em determinado momento o jovem afirmou que tinha uma submetralhadora em casa, que fica em Águia Doce do Norte.
Os militares foram até a casa do jovem, e, ao chegar lá, encontraram a submetralhadora. Momentos depois, os PMs receberam uma informação de que dois homens que tem ligação com esse jovem, estariam traficando drogas na cidade.
Os policiais localizaram esses dois homens e apreenderam as drogas.
A mulher, que teve o carro abordado pelos policiais, também confessou ter uma grande quantidade de drogas em casa, que fica em Mantena. Os militares foram ao local e confirmaram a informação.
A mulher e o jovem, que estavam no carro e os dois homens que estavam traficando, foram presos.
Além da submetralhadora, os policiais apreenderam, 167 pinos de cocaína, 406 pedras de crack, 1 porção de maconha, 1 balança de precisão, 2 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não divulgada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *