Polícia Civil instaura inquérito para apurar morte de pedestre atropelado em Caratinga


Brendon Alexandre Teodoro, de 25 anos, caminhava na avenida Armando Alves da Silva, no bairro Zacarias. Brendon Alexandre Teodoro, de 25 anos, foi atropelado em Caratinga
Redes sociais
A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem que morreu após ser atropelado na avenida Armando Alves da Silva, no bairro Zacarias, em Caratinga, no último domingo (14).
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que Brendon Alexandre Teodoro, de 25 anos, caminhava, quando um motorista passou em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atropelou o jovem que andava no canteiro central da pista.
Com o impacto, Brendon foi arremessado por aproximadamente 25 metros do local onde caminhava.
Veículo destruído após acidente
Geórgia Marques/Inter TV dos Vales
Testemunhas disseram que rapaz o hábito de caminhar no trecho todos os dias.
Segundo a polícia, no carro havia um casal e uma criança, que deixaram o local depois do acidente. Mas o motorista, de 24 anos, acabou sendo preso no bairro Esplanada, não muito longe de onde foi o atropelamento.
Os militares disseram que o motorista estava embriagado. Na delegacia, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor e também por omissão de socorro. Ele permanece preso no presídio de Caratinga.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *