PM apreende 80 quilos de maconha e cinco de pasta base de cocaína enterrados em lote vago de Governador Valadares


Segundo a PM, os entorpecentes foram encontrados após denúncias de que o preso havia recebido uma grande quantidade de drogas. As informações davam conta ainda de que ele traficava na rua Varginha e guardava parte das substâncias em um lote vago, ao lado de sua casa. Drogas apreendidas pela PM
Polícia Militar
A Polícia Militar apreendeu 80 quilos de maconha e cinco quilos de pasta base de cocaína enterrados em um lote vago no bairro Santa Helena, em Governador Valadares, neste sábado (23). Um homem foi detido.
Segundo a PM, os entorpecentes foram encontrados após denúncias de que o preso havia recebido uma grande quantidade de drogas. As informações davam conta ainda de que ele traficava na rua Varginha e guardava parte das substâncias em um lote vago, ao lado de sua casa.
De acordo com a PM, uma equipe foi até a residência do homem, que estava no local e autorizou a entrada da equipe. Embaixo de uma escada, que dá acesso ao imóvel, os policiais encontraram uma mala suja de terra, com um pedaço de maconha. Ao ser questionado, ele disse que emprestou a mala para um amigo, mas não soube fornecer os dados completos dessa pessoa. Foram feitas buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado.
Ainda conforme a PM, seguindo as informações da denúncia, os policiais foram até o lote vago, que fica ao lado da casa do homem e possui um imóvel abandonado, onde encontraram uma barra de maconha enterrada no muro.
Já no solo, após suspeitarem de um barulho estranho, os militares localizaram um tonel com 79 barras e porções dessa mesma droga e quatro barras de pasta base de cocaína, além de balanças. Os entorpecentes foram passados em óleo queimado com o intuito de disfarçar o cheiro.
O material e o preso foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *