Mãe e filha de 14 anos são encontradas mortas dentro de casa no interior de MG


De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha foram mortas a golpes de machadinha. A PM acredita que o suspeito de cometer o crime é o padrasto da adolescente e companheiro da mulher. Ele está foragido. Mãe e filha de 14 anos são encontradas mortas dentro de casa no interior de MG
Redes sociais
Uma mãe identificada como Vanessa da Silva Pereira de 34 anos e a filha dela Rayane Vitória Pereira Mota de 14, foram encontradas mortas dentro de casa na tarde desta terça-feira (1°) no Córrego Heliota, zona rural de Simonésia.
De acordo com a cabo Tereza Cristina da Polícia Militar, assim que os policiais chegaram ao local encontraram as vítimas já sem vida. O suspeito de ter cometer o crime, é o companheiro de Vanessa e pai de Rayane.
Ainda segundo a polícia, a vítima Vanessa estava grávida do suspeito, esperando um filho de seis meses.
“Recebemos as primeiras informações de que se tratava de um homicídio e quando os militares chegaram ao local, perceberam que era um duplo homicídio. Mãe e filha de 14 anos”; contou a cabo.
Durante as investigações no local, vizinhos contaram à polícia que Vanessa e o suspeito estavam em um relacionamento à um ano, mas sempre estavam brigando e em razão dos desentendimentos, terminavam e voltavam com frequência.
Em conversa com o pai de Vanessa, ele contou que a filha pediu o suspeito para ir na casa dela reatarem o relacionamento, já que na noite dessa segunda-feira (31), os dois tinham brigado.
“O casal brigou no dia anterior, segundo informações levantadas pela equipe”; informou a cabo.
Conforme o boletim, o suspeito ficou na casa um tempo e em seguida pegou a moto e foi embora. Em seguida, o companheiro de Vanessa mandou uma mensagem para um dos vizinhos dela informando que a companheira estava passando mal e ele não poderia ir na casa dela, pois estava indo para Caratinga.
“Vai lá na casa de Vanessa fazendo favor e urgente, eu não posso ir lá. Estou indo para Caratinga e ela não falou que está passando mal”; mensagem escrita pelo suspeito para um vizinho das vítimas.
Segundo a PM, depois que o vizinho leu a mensagem, foi até a casa das vítimas e encontrou a mãe e a filha mortas. Em seguida, chamou a polícia e pediu ajuda.
De acordo com os vizinhos, Vanessa morava com as duas filhas, Rayane e uma outra criança de 8 anos. As duas são do relacionamento anterior da mãe.
A menina mais nova não presenciou a morte da mãe e da irmã, pois saiu cedo para ir para a escola e em seguida o pai foi acionado informando sobre os crimes e não a deixou voltar para o local.
Ainda segundo a cabo Tereza, a ocorrência está em andamento e as buscas pelo suspeito do crime continuam. As vítimas foram mortas com golpes de machadinha.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *