Vítima tinha 27 anos e, segundo parentes, sofria de epilepsia e ingeriu bebidas alcoólicas no dia do acidente. A motorista teve fratura na mão e foi encaminhada para o Hospital de Tarumirim. Carro atingido pela motocicleta no acidente
Redes sociais
Um jovem, de 27 anos, morreu após bater a moto que ele conduzia em um carro na noite deste domingo (24), na MGC-458, em Tarumirim. Ele estava sentido Taruaçu de Minas e foi identificado pela Polícia Militar como Tiago Lopes Pereira. Segundo a PM, ele não tinha carteira de habilitação.
Aos policiais, a motorista do carro, de 25 anos, disse que estava em uma descida, sentido Tarumirim, quando o jovem invadiu a contramão. Ela relatou ainda que ele estava desequilibrado na direção da motocicleta e que transportava uma sacola com cervejas.
Outra testemunha que passava pelo local disse à PM que o motociclista invadiu a contramão em um trecho onde existe um buraco e atingiu o veículo.
Um parente da vítima contou aos policiais que ela tinha epilepsia e tomava remédio controlado, mas, no dia do acidente, possivelmente ingeriu bebidas alcoólicas.
Após o acidente, a PM encontrou com a vítima uma pistola Beretta, um carregador e 13 munições. Os objetos estavam na pochete que ela carregava.
A motorista foi encaminhada ao hospital de Tarumirim, onde ficou em observação, com fratura em uma das mãos e dores na cabeça e na região cervical. Ela passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales .
Motociclista inabilitado morre após bater em carro na MGC-458
Bookmark the permalink.